sexta-feira, 19 de julho de 2013

A primeira vez que saí...

Imaginem só: meu pai é hiper - mega - ultra - super - master - blaster ciumento. Lembro da primeira vez que quis sair, tinha mais ou menos 14 anos. Aqui na cidade tem a famosa Festa à Fantasia, que na época era uma das maiores do estado de São Paulo. O show era Charlie Brown Jr., uma banda que, particularmente, não gostava muito - até então. Pedi, implorei, chorei, briguei, consegui ir. Me maravilhei, pois o show deles foi incrível. Posso dizer que, um dos melhores que vi até hoje.
Na época, o Charlie estava totalmente em alta, com o seu Acústico MTV e o aniversário de 10 anos da banda, só posso dizer que foi incrível, tinha muitas pessoas, muitas mesmo. O lugar estava cheio e a galera curtindo pra caramba. Fiquei maravilhada, primeiro, porque nunca tinha saído (sem meus pais) e segundo, porque nunca tinha visto um show de rock. Como disse, não gostava muito da banda, depois da festa passei a gostar muito da banda.

P.S.: pra quem não conhece o CBJR: a banda foi formada em Santos em 1992. Misturando vários apêndices do rock: hardcore, reggae, rap, skate punk. As letras variavam entre críticas sociais e letras muitos românticas. O vocalista da banda, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento em março de 2013 - uma grande perda para o Rock Nacional.







Nenhum comentário:

Postar um comentário